PÁGINA INICIAL -
Na mídia

Na mídia

Governo e Marketing

Jornal Estado de Minas – 20/05/2012 De uns tempos para cá, difundiu-se uma nova teoria sobre a popularidade de Dilma. À boca pequena, os “grandes entendidos”, os que “sabem tudo

Leia mais

A conjuntura eleitoral

Jornal Correio de Uberlândia – 05/04/2012 A prática de eleições fornece algumas leis fundamentais. A primeira delas é a de que não existe campanha vitoriosa sem discurso definido – uma

Leia mais

Eleitores desinteressados

Jornal Correio de Uberlândia – 30/03/2012 O processo eleitoral é regido por três leis básicas: a lei da indiferença, a da procrastinação e a da efemeridade. Pela lei da indiferença

Leia mais

O marketing e os erros dos políticos

AdNews – 18/11/2011 O Instituto Teotônio Vilela, órgão de estudos e formação política ligado ao PSDB, realizou um seminário de intelectuais, personalidades e lideranças, para debater o futuro do país

Leia mais
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.